O final


Pois é gente... O ano está acabando, natal chegando e eu decidi dar tchauzinho pro Teen Generation.
Esse blog que me acompanha há muitos anos, passou por altos e baixos comigo e me fez feliz muitas vezes.
Ontem a noite eu estava pensando nele e eu achei que ele precisava de uma mudança, uma repaginada. Por isso ele não vai terminar completamente.
Seu nome agora é Virando a Página e eu mudei a hospedagem.
As posts não vão ter muita diferença, mas eu vou estar muito mais à vontade lá.
Espero que vocês me entendam e me ajudem a dar tchau pra esse blog, já que eu me apeguei muito a ele e está sendo bem difícil desativá-lo.
As posts vão ficar todas aqui, mas as nova estarão no outro.
LEMBRANDO QUE EU NÃO VOU MAIS POSTAR NADA AQUI NESSE BLOG!
Qualquer pergunta, me façam por lá, se quiserem falar comigo, já sabem o meu twitter, podem falar comigo por lá.
Então pessoal, um beijo enorme pra vocês e eu queria agradecer a quem acompanhou o blog durante todos esses anos e a quem vai continuar acompanhando ele na nova fase.
Beijinhos e até o próximo blog.
Para continuar com a gente, clique aqui e se torne um virador de páginas.

#Lay
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário